A rede, com propósitos corporativos e profissionais, permite que os usuários, segundo a Totvs rigorosamente qualificados e autenticados por um sistema próprio de certificação (C-You), interajam, colaborem, busquem e gerem negócios, compartilhando informações e conhecimentos.
A partir de uma única identificação e interface, explica a companhia, o internauta poderá acessar uma rede de relacionamento voltada a sua vida social e, ao mesmo tempo, mudar o perfil para uma rede de propósito, em que incorpora sua identidade corporativa.
A rede está integrada com Twitter, Facebook, Linkedin e Youtube.
No perfil pessoal da rede de relacionamento by You, os usuários podem formar suas comunidades ligadas a temas culturais, esportivos e voluntariados. Também têm a liberdade para falar de suas vidas e experiências particulares.
Na área corporativa, chamada de rede de propósito, o objetivo é fazer com que as pessoas compartilhem seus conhecimentos e colaborem com ideias, falem sobre a sua área de atuação profissional e explorem suas competências.
Segundo a Totvs, esse novo ambiente promoverá maior produtividade a partir da integração com aplicativos, sistemas de gestão (ERP), comunidades e Marketplace, um espaço seguro para geração de negócios entre as corporações, além de possibilitar o desenvolvimento de lojas virtuais das empresas que estão no by You.
Mais de 12 mil usuários, entre participantes e clientes, testaram a ferramenta desde o início deste ano. A partir de agosto, ela será aberta para mais 100 clientes da companhia.
De acordo com a Totvs, a sua rede by You será comercializada por licenciamento, a partir de janeiro de 2012. Os valores serão definidos de acordo com a infraestrutura a ser utilizada pelas empresas e por tipo de conexões.
A rede está disponível no sistema de cloud computing da Totvs.





0 comentários:
Postar um comentário